Blog

Dia de Finados 2021!

2 de Novembro, Dia de Finados, é tradicionalmente uma importante data de visitas ao cemitério. Muitas pessoas reservam essa data para relembrar e homenagear parentes e amigos que não estão mais entre nós fisicamente, mas que jamais serão esquecidos.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, no ano passado não tivemos evento presencial em nossas dependências, apesar das memórias dessa data terem sido celebradas por todos e todas, na segurança de nossas casas. Já em 2019, como é tradição, nossos visitantes e concessionários tiveram um dia de muita união. Participaram de uma missa Campal com o Padre Andrés da Paróquia Natividade do Senhor – Jardim Fontalis e da palestra sobre luto com o psicólogo Boris Keiserman, além de distribuição de pipocas e brindes ao som dos violinistas nas dependências do Cemitério Parque dos Pinheiros, encantando cada um de nós.

Relembre este dia no vídeo abaixo:

Para 2021, pensando em vocês, nossa programação será híbrida, virtual e presencial, contribuindo com a preferência de cada um e sem deixar os cuidados de lado.

Veja abaixo nossa agenda para o Dia dos Finados 2021:

Celebração Virtual – Transmissão online da missa celebrada pelo Padre Antônio da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, às 10h. Clique aqui e assista nossa transmissão:

👉🏼 Facebook:
👉🏼 Youtube:

Celebração Presencial – Como a música é uma grande aliada durante as etapas de luto e recuperação de traumas, contaremos com uma dupla de violinista e violoncelista. Eles tocarão durante o dia 02/11 nas dependências do Cemitério Parque dos Pinheiros.

Para que a celebração presencial seja segura é importante que todas as medidas sanitárias sejam respeitadas, evitando assim o contágio pelo coronavírus. Ao visitar os jazigos e/ou durante a permanência nos espaços fechados ou abertos do Cemitério Parque dos Pinheiros, faça uso de máscaras, respeite as medidas de distanciamento social, evite aglomerações e use álcool em gel.

Todos estão convidados para honrar as memórias e enviar as mais profundas e sinceras preces aos que amamos, presencialmente ou à distancia. Esperamos vocês!