Blog

Mês das Mães no Parque dos Pinheiros: Um mês todo dedicado às nossas rainhas

Maio é o mês das mães e, dentro do clima de celebração e união com as rainhas que nos permitiram a vida, trouxemos algumas ações especiais para prestarmos nossas homenagens àquelas mães que não estão mais conosco.

Portanto, neste mês, nossa agenda conta com alguns eventos e mais novidades para você matar essa saudade gigante que pulsa no seu peito. Afinal, a saudade é a memória do coração!

Acompanhe a matéria e fique por dentro!

Missa especial no mês das Mães

Para abrir os eventos do Mês das Mães, celebramos a tradicional Missa Campal do Cemitério Parque dos Pinheiros. Ela foi ministrada por nosso amigo e parceiro Padre Andrés da Paróquia Natividade do Senhor.

Apesar da impossibilidade de nos reunirmos fisicamente em nossa capela, como tradicionalmente acontece, pudemos estar juntos em coração e atingir um número ainda maior de pessoas que buscavam um acolhimento.

A missa foi transmitida tanto no canal do Youtube da Paróquia como em nossa página do Facebook e você pode conferir o evento transmitido na íntegra abaixo:

Embora o contexto pandêmico esteja limitando nossas relações, tivemos a possibilidade de fornecer o nosso carinho e suporte a todos aqueles que passam pelo luto e sofrem a dor da perda de suas mães e outros entes queridos. Como é de nosso costume.

E não pára por aí…

Outra novidade pra lá de especial e que vai dar a oportunidade de você se conectar mais ainda com as memórias de sua mãe é a campanha “A saudade é a memória do Coração”

Você escreve um frase, um poema, uma lembrança gostosa entre você e ela, e participa da construção de um livro que eternizará essa ligação entre mãe e filho.

Se inspire nas suas melhores lembranças e guarde para sempre junto com o Cemitério Parque dos Pinheiros essa memória entre vocês.

Publicaremos um livro com essas homenagens, escritas por você em memória de sua mães. Este livro será impresso e ficará disponível para todos que visitarem o Cemitério Parque dos Pinheiros. Basta nos visitar e retirar o seu exemplar.

Nos envie uma mensagem em qualquer rede social ou email com seu poema, basta acessar o link abaixo e preencher os campos com seus dados pessoais e anexar os versos escritos pelo seu coração.